sexta-feira, 10 de maio de 2013

Look Inspirado

Oi  meu povo!!

Tá todo mundo bem?
Eu tô bem!! Tô feliz!
E tenho vários motivos para isso: Deus é bom!

Eu sei, eu sei, antes de mais nada eu tenho que me desculpar pela ausência.
Mas isso terá uma solução em breve...

Mas... vamos ao post.
É com o look de hoje, que foi totalmente inspirado, mas não copiado!! rsrs.

Esse look me ajudou a concluir algumas coisas. Vamos a elas:

1º - Se você quer ter um blog você precisa de uma boa câmera (semiprofissional ou profissional) e um tripé (Iphone ou qualquer outro celular para tirar fotos de looks do dia, não rola!).

2º - Preciso reformar logo meu quarto e fazer meu closet (fiz um post sobre isso, óh), porque minhas roupas estão ficando amontoadas e amassadas (vocês verão nas fotos).

Então tá, o look de hoje foi inspirado na Joanna Moura, do blog Umanosemzara.
O look, como ela mesmo definiu foi "básico rebelde" até no cabelo: solto e bagunçado, e botinha com tachas.

Olha o look dela e o meu ai:



Look da Steffane.         
Trench Coat - Opção
Blusa Jeans - Lumina (peguei da minha mãe)
Legging - 284 para C&A
Coturno -  C&A


Como está muitissimo frio no Rio, eu tive que aderir ao trench coat (tem post sobre trench coat aqui).

Será que esse post compensa o sumiço?

O próximo será sobre as minhas ultimas aquisições. O que vocês acham?

Tava com saudades!
Comentem aí!

Steffane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)