sexta-feira, 17 de maio de 2013

Wishlist Decor


Oi gente BOA!

Hoje o assunto é decoração.
Pois é, ainda não redecorei meu quarto.

1º. Porque estava gastando dinheiro com outras coisas (roupas, acessórios e calçados);
2º. Tinha esfriado a ideia;
3º.  Não parei para pensar que só as araras (deste post) não seriam o suficiente (tenho muitos livros, apostilas, e um monte de treco). Ou seja, vou precisar de cômoda, criado-mudo e sapateira. Isso quer dizer mais gastos!

Então o lance vai ser pesquisar. E é isso que eu estou fazendo.
Vou compartilhar algumas escolhas aqui com vocês.

Móveis:
 01 – Cômoda (Ponto Frio – 499,90)
02 – Cubo (Ponto Frio – 74,90)
03 – Mesa Provençal (Tanlup – 70,00)
04 – Criado-Mudo (Ponto Frio – 200,90)

Objetos Decorativos:

05 – Cofre Taxi (Westiwing – 14,90)
06 – Cabine Telefônica Londre (Tanlup 49,90)
07 – Relógio (Tanlup 90,00)
08 – Posta Chaves Polaróide (Tanlup 70,00)
09 – Efeite Love Chiq (Tanlup 70,00)

Adesivos de Parede:

10 – Adesivo Loading (Tanlup 33,99)
11 – Adesivo Pássaros (Tanlup 54,99)

Úteis e decoráveis:

12 – Luminária Ovelha (Imaginarium – 89,90)
13 – Almofadas Moustache (Tanlup – 25,00)

Créditos:
Então gente, essa é minha Wishlist, como vocês podem ver, os preços são bem variados.
Mas todos os que estão ai, foi tudo que eu achei com os menores preços.

É claro que minha ‘pesquisa’ não ficará só pela internet.
Andando pelas ruas do centro/RJ é muito provável que eu encontre preços melhores, bem do Do Nosso Jeito.

E aí, gostaram das minhas escolhas?
Comentem aqui!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)